PMHH » Setor de Recursos Humanos » SRH: Requerimentos

Fundadores da PMHH!
-Dr.Mello
Scherbatsky
C.D.M da PMHH!
Clustry
ItachiRec
Diogo
Rafa.Loko-02
Wallzt

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Mensagem - Página 1 de 1

1Formulário: Gratificações Empty Formulário: Gratificações Sáb 22 Set 2018, 18:46

Setor de Recursos Humanos

avatar
Recursos Humanos

Formulário: Gratificações Srh11


FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS ÀS PONTUAÇÕES



Formulário: Gratificações Trofeu

O sistema de pontos funciona da seguinte maneira: a cada ação realizada de acordo com a tabela abaixo em prol da PMHH, um superior do mesmo, poderá, caso ache válido, dar uma pontuação pré-estabelecida. Ao chegar a uma certa quantidade de pontuação, o militar irá ganhar algum tipo de gratificação de acordo com a tabela abaixo. Sendo assim, se você se dedica e se esforça em nossa instituição, você irá ser gratificado.


Regras/Normativas:

Art. 1° - Todo policial cadastrado no Sistema de Recursos Humanos da Polícia Militar do Habbo Hotel poderá receber pontos, independente de sua patente;
Art. 2° - Em caso de identificação de nepotismo ou favorecimento, os policiais envolvidos podem sofrear as seguintes sanções:

1. Rebaixamento de até 4 patentes;
2. Demissão/Exoneração da instituição.


Art. 3° - Um policial só poderá gratificar o MESMO subordinado até 3 (três) vezes por mês, caso passe disso, o mesmo será enquadrado no Art. 2° desta normativa.
Art. 4º - O policial quando atingir determinada pontuação, poderá escolher entre: Gastar seus pontos com alguma gratificação ou continuar somando pontos para atingir uma gratificação maior;


Ações/Gratificações:

Formulário: Gratificações Screen11





Modelo I - Entrega

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial a qual gratifico, sob pena de exoneração por falsificação de informações ou nepotismo.

Dados do policial contemplado:

Nick: {Preencher com o nick do policial contemplado}.
Tipo de gratificação: {Especifique qual gratificação de acordo com a tabela que ele irá ganhar}.
Número de medalhas: {Quantidade de medalhas que tal gratificação recebe}.
Motivo/Provas: {Provas, testemunhas, prints ou horas que a ação foi feita}.

Código:
[center][color=#003300][b]Modelo I - Entrega[/b][/color][/center]

[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial a qual gratifico, sob pena de exoneração por falsificação de informações ou nepotismo.[/color]

[color=#ff0000][b]Dados do policial contemplado:[/b][/color]

[color=#000000][b]Nick:[/b][/color]
[color=#000000][b]Tipo de gratificação:[/b][/color]
[color=#000000][b]Número de medalhas:[/b][/color]
[color=#000000][b]Motivo/Provas:[/b][/color]





Polícia Militar do Habblet Hotel - PMHH
Setembro 2018

Mensagem - Página 1 de 1

  

Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos