PMHH » Setor de Recursos Humanos » SRH: Requerimentos

Fundadores da PMHH!
-Dr.Mello
Scherbatsky
C.D.M da PMHH!
Clustry
ItachiRec
Diogo
Rafa.Loko-02
Wallzt

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Mensagem - Página 1 de 1

1Formulário: Desligamento Empty Formulário: Desligamento Sáb 22 Set 2018, 18:45

Setor de Recursos Humanos

avatar
Recursos Humanos

Formulário: Desligamento Srh11


FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS A DESLIGAMENTOS




Norma 1 - Ao desligar-se, tenha ciência de que deverá sair de todos os grupos da PMHH. Assim como de todos os grupos do fórum que ele participava. Também deve se responsabilizar por postar sua saída em todos os grupos de que participa. Caso não o faça, poderá ser exonerado de nossa instituição por negligência.


Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar do Habblet Hotel, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar do Habblet Hotel, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.[/color]

[color=#000000]Meu nick:[/color]
[color=#000000]TAG:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]


Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da PMHH. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:

Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da PMHH. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b] [b][color=#ff0000]{Favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.}[/color][/b]

[color=#000000]- Patente Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[color=#000000]Prova/Testemunha:[/color]






Polícia Militar do Habblet Hotel - PMHH
Setembro 2018

Mensagem - Página 1 de 1

  

Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos