PMHH » Setor de Recursos Humanos » SRH: Requerimentos

Fundadores da PMHH!
-Dr.Mello
Scherbatsky
C.D.M da PMHH!
Clustry
ItachiRec
Diogo
Rafa.Loko-02
Wallzt

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mensagem - Página 1 de 1

1 Formulário: Desligamento em Sab 22 Set 2018, 18:45

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS A DESLIGAMENTOS

Norma 1 - Ao desligar-se, tenha ciência de que deverá sair de todos os grupos da PMHH. Assim como de todos os grupos do fórum que ele participava. Também deve se responsabilizar por postar sua saída em todos os grupos de que participa. Caso não o faça, poderá ser exonerado de nossa instituição por negligência.

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar do Habblet Hotel, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar do Habblet Hotel, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.[/color]

[color=#000000]Meu nick:[/color]
[color=#000000]TAG:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da PMHH. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:

Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da PMHH. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b] [b][color=#ff0000]{Favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.}[/color][/b]

[color=#000000]- Patente Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[color=#000000]Prova/Testemunha:[/color]

Polícia Militar do Habblet Hotel - PMHH
Setembro 2018

2 Re: Formulário: Desligamento em Sab 06 Out 2018, 17:05

Convidado

Convidado
Eu, policial Diogo, patente Tenente-Coronel solicito o desligamento do policial Impronto, cuja TAG é [---], da ativa da PMHH. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O ex-capitão não teve postura de um membro do oficialato no saguão e mandei o mesmo apresentar-armas no Centro de Instrução e me desrespeitou.

- Capitão Impronto - Desrespeito/Má conduta/Insubordinação -06 Out 2018

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/h7yK4an

3 Re: Formulário: Desligamento em Sab 06 Out 2018, 17:26

Convidado

Convidado
SRH - Atualizado 
(Setor de Recursos Humanos)

4 Re: Formulário: Desligamento em Sab 06 Out 2018, 17:47

C.D.M

Eu, policial Clustry, patente Chefe-de-Polícia solicito o desligamento do policial Impronto, cuja TAG é [-x-], da ativa da PMHH. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: {O mesmo foi para outra instituição, ou seja, é traição (um crime punível no Código Penal Militar com desligamento) .}

- Capitão Impronto - Traição - 06 Out 2018

Prova/Testemunha: Basta ir ver ao perfil do mesmo.

Atenciosamente,

5 Re: Formulário: Desligamento em Seg 08 Out 2018, 17:58

Convidado

Convidado
[SRH] - Atualizado
"Sempre ao dispor".

6 Re: Formulário: Desligamento em Ter 09 Out 2018, 19:50

Convidado

Convidado
Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial Malzk1O, patente Primeiro Tenente solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar do Habblet Hotel, por motivos auto-demissão. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Malzk1O
TAG: Mal
Patente: Primeiro Tenente

~Postado a pedido do mesmo.

7 Re: Formulário: Desligamento em Qua 10 Out 2018, 21:26

Convidado

Convidado
Eu, policial Barbara:-P, patente Major solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar do Habblet Hotel, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Barbara:-P
TAG: BrP
Patente: Major

8 Re: Formulário: Desligamento em Qui 11 Out 2018, 19:14

Convidado

Convidado
Eu, policial Dr.Rafael, patente Major solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar do Habblet Hotel, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Dr.Rafael
TAG: Raf
Patente: Major

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: