PMHH » Setor de Recursos Humanos » SRH: Requerimentos

Fundadores da PMHH!
-Dr.Mello
Scherbatsky
C.D.M da PMHH!
Clustry
ItachiRec
Diogo
Rafa.Loko-02
Wallzt

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Mensagem - Página 1 de 1

1Formulário: Reforma Empty Formulário: Reforma Sáb 22 Set 2018, 18:44

Setor de Recursos Humanos

avatar
Recursos Humanos

Formulário: Reforma Srh11


FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS A REFORMA DE MILITARES





Norma 1 - A reforma só é autorizada a Primeiro-Tenente acima. Caso não seja um, você deve se desligar.
Norma 2 - Ao se reformar, o policial deve sair de todos os grupos vinculado a PMHH, inclusive companhias e grupos de função, assim como de todos os fóruns específicos. Os que não cumprirem com esta norma, estará sob pena de exoneração.

Modelo I - Pedido de reforma

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. Além do mais, irei sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Nick:
TAG: [Seu cadastro no SRH]
Motivos:


Nick + [TAG DO SEU PROMOTOR] + DD MMM AAAA + {TAREFAS} - DD MMM AAAA

Código:
[center][b][color=#003300]Modelo I - Pedido de reforma[/color][/b][/center]

[color=black]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], arco com todas as consequências de Reforma na PMHH. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. Além do mais, irei sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.[/color]

[color=#000000]Nick:
TAG: [b][Seu cadastro no SRH][/b]
Motivos:[/color]

[color=#000000][b]Nick + [TAG DO SEU PROMOTOR] + DD MMM AAAA + {TAREFAS} - DD MMM AAAA[/b][/color]





Polícia Militar do Habblet Hotel - PMHH
Setembro 2018

Mensagem - Página 1 de 1

  

Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos